sábado, 18 de julho de 2015

DELFINA VITAL DOS SANTOS, SEGUNDA FILHA DO CANGACEIRO TEMPESTADE... UMA MULHER DE FIBRA E HERDEIRA DE GRANDE HONESTIDADE, TRAJADA DE CANGACEIRA EM UMA HOMENAGEM AO SEU SAUDOSO PAI.


Tia Delfina Vital dos Santos. . . Filha mais nova do Cangaceiro Tempestade. Delfina mulher guerreira mãe de família aguerrida dedicada e muito honesta. Mãe de sete filhos, viúva por consequência do acaso, Uma mãe para a quem a conhece, alegre e espontânea 24 horas de sua vida. Tia Delfina trabalhou quase que toda a sua juventude, com um só pensamento educar e o bem criar a filhos e netos. Delfina, mãe, avó, tia e amiga para todas as horas. A bênção a tia Delfina. Tia Delfina Vital dos Santos. . . Filha mais nova do Cangaceiro Tempestade. Delfina mulher guerreira mãe de família aguerrida dedicada e muito honesta. Mãe de sete filhos, viúva por consequência do acaso, Uma mãe para a quem a conhece, alegre e espontânea 24 horas de sua vida. Tia Delfina trabalhou quase que toda a sua juventude, com um só pensamento educar e o bem criar a filhos e netos. Delfina, mãe, avó, tia e amiga para todas as horas. A bênção a tia Delfina.

ANTONIO VITAL DO SANTOS... O POPULAR SERRA NEGRA, O PATRIARCA DO CLÃ DOS VITAL. ÚLTIMO FILHO HOMEM DO CANGACEIRO TEMPESTADE, TRAJADO EM UMA HOMENAGEM AO SEU SAUDOSO PAI.



Antônio Vital dos Santos. O popular Serra Negra. . . Filho do Saudoso Cangaceiro Tempestade. Um herói nos dias de hoje, um homem de qualidade e honestidade indiscutível, pai de dez filhos avô de dezoito netos e três bisnetos, minhas honrarias e respeito ao meu sogro Serra Negra...!!!


DONA NEUZA VITAL, MATRIARCA DO CLÃ DO VITAL E DOS SERRAS NEGRAS... DONA NEUZA EM TRAJE DE CANGACEIRA EM HOMENAGEM AO SOGRO CANGACEIRO TEMPESTADE.


Dona Neuza Souza dos Santos. . . Nora do Cangaceiro Tempestade Esposa de Serra Negra, Dona Neuza uma Guerreira nos dias de hoje, casada com Serra Negra há 50 anos, mãe de dez filhos avó de dezoito netos e três bisnetos. Dona Neuza uma figura extremamente honesta, e presevadeira das tradições religiosa; dona Neuza realiza todos os anos um novenário em honra e glória a São Pedro festa que ja vem a existir à mais de 30 anos.