domingo, 11 de março de 2012

Navegando no Catamaram Rei do Cangaço: Uma Grande Homenagem da Franave Sergipana. Ao Eterno Rei do Cangaço: Virgulino Ferreira da Silva "Lampião"... As Mrgens do Maior Canyon do Brasil no Rio São Franciso. De Canidé do São Francisco-Sergipe: Piranhas-Alagoas: Paulo Afonso-Bahia.

Foi um Grande Passeio na Trilha do Cangaço, de Piranhas Al, Canindé do São Francisco SE, Delmiro Gouveia Al, Olho D’água  do Casado Al, e Paulo Afonso  BA. O Passeio via Catamaram  Faz um Grande Percurso nas Águas do Velho Chico. Passando Por Pontos Turísticos Naturais e Pitoresco do  Canyon  do São Francisco. Passando em Frente a varias Grutas e Cavernas, Incluindo a Gruta do Angico onde Abateram, Lampião Maria Bonita, e Mais 9 Cangaceiros. No dia 28 de Julho de 1938 Sobre a Guarnição e Comando do Tenente   João Bezerra  das Forças Alagoanas. O catamaram Rei do Cangaço lhe Oferece um Belo Serviço a Bombordo, de Comidas Típicas, Musicas Regionais ao Vivo e Bebidas Diversas. O passeio Dura 3 Horas de uma Bela Paisagem e Conhecimento Natural, Com Direito a um Banho de Piscinas Naturais, Sobre os Olhares Atentos da Capitania do Barco Cangaceiro.           

Um comentário:

  1. Não conheço a Cidade mais pelo que vejo nas fotos e um belo patrimonio Do Brasil um dia ei de conhecer Piranhas .. Espero que os prefeitos que ali governar faça por onde a cidade possa sempre ser concervada ...

    ResponderExcluir