terça-feira, 24 de junho de 2014

MEMORÁVEL TARDE, DE SÃO JOÃO EM SERRINHA, COM O MEU ESTIMADO AMIGO; GILMAR TEIXEIRA... HISTORIADOR ESCRITOR E CINEASTA DO CANGAÇO. GILMAR TEIXEIRA É NATURAL DE PAULO AFONSO, MAIS ATUALMENTE É RADICADO NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA BAHIA.

MEMORÁVEL TARDE, DE SÃO JOÃO EM SERRINHA, COM O MEU ESTIMADO AMIGO; GILMAR TEIXEIRA... HISTORIADOR ESCRITOR E CINEASTA DO CANGAÇO. GILMAR TEIXEIRA É NATURAL DE PAULO AFONSO, MAIS ATUALMENTE É RADICADO NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA BAHIA... Uma Pequeno Perfil  do Escritor Gilmar Teixeira Abaixo....!!!
Sou do sertão baiano, Paulo Afonso , onde trabalho atualmente e moro na cidade de Feira de Santana, Bahia. Meu obrigado pela indicação e pela honra de o ter como leitor dessa obra, tão singela e humilde, feita com sacrifício pessoal, pois até hoje não tive apoio nenhum para lançamento em nenhuma cidade, assim como uma editora para lança-lo em nível nacional, o livro é sucesso graças a pessoas como você e outros que acreditaram e divulgaram para todo o Brasil (veja no Google), pois esta edição foi feita apenas para participar de um congresso sobre Delmiro Gouveia no Ceará, o cariri cangaço e se espalhou como um rastilho de pólvora por todo país, mesmo sendo uma edição feita com nossos parcos recursos, a mesma esgotou em pouco tempo, estou ainda atrás de apoios para uma segunda edição, que espero que seja através de uma editora, avisarei quando a mesma estiver sendo lançada, inclusive aí no Rio, fica meu obrigado carinhoso e assim que poder passar pelo Rio, levarei em mãos meu livro dedicado a você, abraços Gilmar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário