sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Lugar Tenente de Lampião: Por Ordem Dada ao Engenheiro Agronomo Federal: Pedro Albuquerque Uchôa; Eu Capitão e Meu Irmão Antonio, o Meu Lugar Tenente e Assim Foi Lavrado o Documento das Patentes do Batlhão Patriótico de Juazeiro do Norte Ceará. Assim Falou Lampião!


O Lugar Tenente de Lampião: Por Ordem Dada ao Engenheiro Agrônomo Federal: Pedro Albuquerque Uchoa;  Eu Capitão e Meu Irmão Antonio, o Meu Lugar Tenente e Assim Foi Lavrado o Documento das Patentes do Batalhão Patriótico de Juazeiro do Norte Ceará... Antonio Ferreira Irmão Mais Velho do Clã  Dos  Ferreira, Veio a Morrer em 1927 na Fazenda da Guia em um Acidente Envolvendo o Seu Grande Amigo Luis Pedro. Antonio Era Visto Dentro do Bando Por Lampião e o Resto do Bando Pelo o Primeiro Dos Três Mosqueteiros. Eram Eles Antonio Ferreira, Sabino e Antonio de Rosa.   As  fotos Acima e de Fonte do Jornal, Diário de Noticias da Bahia o Ano Foi em 1929.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário