domingo, 29 de janeiro de 2012

Dois Estados Nordestinos: Expoentes da História do Cangaço: Bahia e Rio Grande do Norte... Dois Ferrenhos Divulgadores da Saga: Guilherme Machado & José Mendes Pereira: Divulgadores e Fundadores dos Blogs Mendes & Mendes e o Portal do Cangaço na Web.

Dois Jovens Repórteres  Internautas: Guilherme Machado dos Santos, Baiano da Cidade de Muritiba Bahia, Radicado em Serrinha Bahia.  José Mendes Pereira, Potiguar da Cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte...  Dois Amantes da Saga do Cangaço do Nordeste. Mendes Professor Aposentado, Guilherme Curador e Pesquisador Autodidata Cursou  o 2º Grau do Ensino Médio. Dois Eternos  Apaixonados,  Pela Cultura Tradicional Nordestina.Tudo Aquilo Que Vem do Sertão, o Vaqueiro,Cangaceiro, Jagunços, Padres, Coronéis,Beatos, Cabra da Peste,Caçadores, Pescadores, Jangadeiros,  Cordelistas,  Sanfoneiros e os  Cachaceiros. No Nordeste Tem de Tudo um Pouco, e Muito Mais, Como Diria:  Luiz da Câmara Cascudo. 
Acima Vê-se Fotos de Guilherme Machado & José Mendes, Mais Abaixo Bandeiras dos Estados da Bahia e do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário